Histórias e dicas do que (não) fazer nas suas viagens!

Esse é o Desembarque, um podcast que vai te deixar com vontade de fazer as malas e partir para uma aventura assim que você escutar alguns episódios!

Episódio 5: Intercâmbio

Oi! Nós somos a Dé a e Aly, e esse é o Desembarque, um podcast onde a gente vai falar de viagens, contar nossas histórias, perrengues e, claro, dar dicas do que fazer (e do que não fazer) nas suas viagens.

Se você já ouviu os outros episódios, deve ter percebido que nossos intercâmbios foram super mercantes e que a gente AMA falar sobre eles, né? Então, nada mais justo que um episódio inteiro sobre esse assunto, com nossas experiências e muitas dicas legais para quem sonha em trabalhar ou estudar fora do país!

Episódio #5: Intercâmbio

Para ouvir o episódio 5 do Desembarque Podcast, é só dar play logo abaixo ou clicar aqui para descobrir em quais plataformas estamos disponíveis!

Nossas experiências foram bem diferentes, apesar de termos em comum o intercâmbio de trabalho na Disney. Eu, Dé, já estudei inglês nos Estados Unidos e fiz um estágio voluntário na Sérvia; enquanto a Aly estudou inglês na Austrália e fez faculdade em Portugal.

Intercâmbio para estudar fora

Euzinha (Débora) passando frio no meu primeiro intercâmbio nos EUA.

Nesse episódio nós contamos muita coisa legal sobre nossos intercâmbios de estudo nos EUA e na Austrália. Aqui no post, vamos apenas listar as escolas, agências e outros nomes que foram citados por lá, ok? 

Para mais informações, escute o podcast e leia os posts dos nossos blogs, Alyssa Prado Blog e Foco no Mundo.

  • A Dé estudou na Philadelphia, nos Estados Unidos, na escola Kaplan;
  • A Aly estudou em Manly, na Austrália, na escola Navitas. Além disso, ela fez faculdade em Lisboa, Portugal, onde ela mora atualmente;
  • Nós duas fomos com a agência STB;
  • Nós duas ficamos em casa de família (ou host family).

Leia também:

Intercâmbio de trabalho/estágio no exterior

Para mais informações, sugerimos a leitura dos seguintes posts:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *